Quantcast
Retalho

Walmart+ para competir com Amazon Prime

walmart+

A Walmart anunciou, recentemente, o lançamento de um programa de subscrição para concorrer com o Amazon Prime na área de e-commerce, que adquiriu novo destaque devido à pandemia.

O maior retalhista mundial, com sede em Bentonville, Arkansas, lançará o Walmart+ no dia 15 de setembro nos EUA e fará uso das mais de 4.700 lojas, incluindo 2.700 pontos de venda que oferecem entrega no mesmo dia.

Os membros receberão entrega gratuita e ilimitada nas lojas, descontos em combustível e acesso a ferramentas que tornam as compras mais rápidas para as famílias. A subscrição custará 98 dólares por ano (cerca de 82 euros) ou 12,95 dólares por mês (aproximadamente 11 euros) e inclui um período de teste gratuito de 15 dias.

“Somos uma empresa comprometida em atender às necessidades dos nossos clientes”, refere Janey Whiteside, Chief Customer Officer (CCO) da Walmart, em nota no site do maior retalhista mundial. “Os clientes sabem que podem confiar e depender de nós”, concluindo que “o Walmart+ reunirá um conjunto abrangente de vantagens, onde vemos as maiores necessidades por parte dos nossos clientes e onde a nossa escala pode trazer soluções com um valor sem precedentes”.