Quantcast
Logística

José Galvão é o novo líder no departamento de retalho da Savills Portugal

A Savills Portugal, empresa de consultoria imobiliária, contratou José Galvão para assumir a liderança do departamento de retalho.

A Savills Portugal, empresa de consultoria imobiliária, contratou José Galvão para assumir a liderança do departamento de retalho. O novo responsável foi diretor de Marketing na Sonae Sierra e responsável pelo mall activation de centros comerciais como o Colombo, o Vasco da Gama e o CascaiShopping.

Em comunicado, a empresa informa que, antes de integrar a Savills, José Galvão desempenhou o cargo de Diretor Coordenador da MVGM Portugal, onde liderou a gestão e comercialização de quatro projetos em Portugal: um outlet, um centro comercial e dois projetos de uso misto.

 

“É com muita satisfação e motivação que integro a equipa da Savills Portugal e venho para acrescentar valor num mercado muito competitivo, onde o conhecimento das marcas é um fator decisivo para o sucesso”, assegura José Galvão.

O responsável acrescenta ainda que pretende “trabalhar lado a lado com as marcas de forma a apresentar soluções à medida para as suas necessidades, analisar o mercado, capitalizar sobre tendências de procura e ocupação. Quero conhecer as marcas, explorar os seus planos de expansão e dar resposta ao que procuram”.