Quantcast
Retalho

Guarda recebe nova loja Leroy Merlin

A Leroy Merlin abriu as portas da sua nova loja na Guarda, dando continuidade ao processo de expansão da marca em território nacional.

A Leroy Merlin abriu as portas da sua nova loja na Guarda, dando continuidade ao processo de expansão da marca em território nacional. Em comunicado, a empresa explica que esta abertura é fruto da transformação da loja AKI no mesmo local.

O espaço conta uma superfície de venda de mais de três mil metros quadrados e é a primeira loja que a marca inaugura este ano. A superfície comercial conta com 52 colaboradores. Deste total, 26 são novas contratações, além da integração total da equipa que fazia parte do AKI da Guarda.

 

A Leroy Merlin Guarda disponibiliza ainda um espaço dedicado a brico-aulas e serviços como financiamento, entregas ao domicílio, cacifos Click & Drive 2h ou instalação de artigos.

Ainda durante o mês de fevereiro está prevista a inauguração de uma loja de construção na Guarda, junto à Leroy Merlin Guarda, inteiramente dedicada à venda de materiais de construção. O objetivo deste novo espaço com mais de 700 metros quadrados é responder de forma cada vez mais eficaz à procura dos clientes, no segmento particular e no profissional, procurando apresentar soluções adaptadas aos diferentes projetos de construção relacionados com a casa.