Quantcast
Transporte de mercadorias

InPost absorve as operações da Mondial Relay (que desaparece em Portugal)

InPost absorve as operações da Mondial Relay (que desaparece em Portugal)

O Grupo InPost, empresa de entregas não-domiciliárias, concluiu o processo de integração da Mondial Relay, que se iniciou em julho de 2021. A Mondial Relay passa a deixar de existir como marca em Portugal.

Em comunicado, empresa polaca informa que assume quase 40 mil pontos de recolha em quase uma dúzia de países da Europa, incluindo Portugal. Graças em grande parte à assimilação de novos clientes através da integração da Mondial Relay, o grupo registou um crescimento de 94% nas vendas no primeiro trimestre de 2022, um aumento de 333 milhões de euros.

 

Sob o novo slogan “I choose non-home delivery”, o objetivo da InPost é ser o líder europeu na entrega não domiciliária graças à sua rede híbrida. Para o conseguir, a intenção do Grupo é estar presente num raio máximo de 300 metros das casas ou locais de trabalho dos seus clientes, combinando os seus 40 mil Pontos Pack e cacifos em quase dez países. Em Portugal a InPost tem já mais de 500 Pontos Pack e irá instalar os primeiros cacifos ainda este ano.

 

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever