Quantcast
supply chain

Grupo Jerónimo Martins inaugura centro logístico em Valongo

Jerónimo Martins lidera retalho em valor financeiro associado a práticas ESG

75 milhões de euros é o montante investido pelo Grupo Jerónimo Martins no novo Centro Logístico de Alfena, em Valongo.Com cerca de 100 mil metros quadrados de área, o novo centro logístico criou 450 postos de trabalho diretos e mais 300 indiretos, abastecendo cerca de 200 lojas do Pingo Doce e Recheio.

Este novo centro logístico irá permitir, segundo a JM reorganizar toda a rede logística a norte para “garantir a máxima eficácia nas entregas às lojas”.

 

inauguração logistica jeronimo martins

Presente na inauguração, o primeiro ministro António Costa afirmou que “o Grupo Jerónimo Martins não confunde a importância da internacionalização e do mercado interno. Não temos de ter a escolha entre mercado externo ou interno, pode-se fazer internacionalização sem menosprezar o mercado interno, e por isso não posso deixar de agradecer esse sinal de confiança no nosso país e na nossa economia”.

 

Por sua vez, Pedro Soares dos Santos, administrador do Grupo Jerónimo Martins, afirmou que o Grupo acredita no potencial de Portugal “e é aqui que mantemos o centro de decisão”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever