Quantcast
Logística

CHEP nomeia Katrin Zeiler como ´senior director zero waste world´

CHEP e

A CHEP anunciou a nomeação de Katrin Zeiler para senior director zero waste world and customer innovation and solutions na Europa, o mais recente cargo criado pela empresa de gestão de paletes.

Zeiler vai liderar o programa “Um mundo com zero resíduos”, um projeto de colaboração lançado na Europa há cerca de um ano, que conta com a participação dos principais retalhistas e fabricantes europeus para alcançar três objetivos: eliminar o desperdício de embalagens, erradicar quilómetros de transporte em vazio e reduzir ineficiências.

A nova responsável irá reportar ao vice president, strategy and marketing na Europa, Nick Gibbons, e será responsável por impulsionar novas iniciativas de colaboração com clientes, com o objetivo de desbloquear a circularidade das cadeias de abastecimento e construir cadeias de abastecimento mais sustentáveis e inteligentes na Europa.

Em comunicado, Katrin Zeiler revela estar “muito feliz por assumir esta empolgante responsabilidade e impulsionar a colaboração para expandir a visão do desperdício zero da CHEP até aos nossos clientes”.

“Trarei a minha paixão pela centralização no cliente, inovação e sustentabilidade ao de cima, de forma a criar em conjunto e apresentar inovações e soluções escaláveis aos principais fabricantes, retalhistas, start-ups e outros campeões do desperdício zero”, conclui.

Antes de se juntar à CHEP, em abril de 2020, Katrin Zeiler ocupou vários cargos, liderando iniciativas de inovação globais na indústria da logística. Tem experiência em “big data”, realidade aumentada, inteligência artificial, internet das coisas, robótica e soluções logísticas sustentáveis.