Quantcast
Logística

Baoli apresenta KBE 25-35 com tecnologia de iões de lítio

Baoli apresenta KBE 25-35 com tecnologia de iões de lítio

A Baoli, fabricante de empilhadores integrante do Grupo KION, apresentou recentemente a sua nova série de empilhadores elétricos KBE 25-35, disponíveis com baterias de iões de lítio.

Os empilhadores estão adaptados para uso em quase todas as indústrias – desde o retalho às operações de produção, armazéns ou agricultura e contam com capacidades de carga de 2,5 a 3,5 toneladas.

 

As baterias opcionais de iões de lítio estão disponíveis do seguinte modo: o KBE 25Li G1 é disponibilizado com uma bateria de iões de lítio de 80 Volt e 277 Ah. O KBE 30-35Li G1 com uma bateria de iões de lítio de 80 Volt e 412 Ah.

A fabricante aponta que “com a tecnologia de iões de lítio isenta de manutenção, são possíveis tempos de carregamento muito rápidos, permitindo a utilização contínua dos equipamentos, mesmo em vários turnos e sem pausas de carregamento mais longas. Além disso, o carregamento intermédio frequente não sobrecarrega as baterias e, permite um recarregamento descentralizado. Com uma única bateria, é possível realizar até 2.500 ciclos de carregamento”.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever