Quantcast
Branded Content

Novas soluções para promover e-commerce

primavera

A PRIMAVERA BSS lançou, recentemente, uma nova oferta de soluções destinadas a promover o e-commerce, com o objetivo de apoiar o tecido empresarial na transformação de modelos de negócio físicos para comércio online, para que possam aproveitar a onda de crescimento que o e-commerce está a atravessar, impulsionado pela pandemia provocada pela covid-19.

 

A nova oferta está a ser desenvolvida a partir de tecnologias de integração que permitirão criar um conjunto de conectores que irão ligar lojas online, plataformas de comércio eletrónico e marketplaces digitais no mesmo backoffice, permitindo às empresas gerir no mesmo local os vários canais de venda online e físicos, simplificando assim o tratamento logístico e financeiro.

David Afonso, vice-presidente salienta a relevância das novas soluções que a tecnológica está a desenvolver para apoiar as empresas nesta fase. O responsável da multinacional portuguesa, especializada no desenvolvimento de soluções de gestão e plataformas para integração de processos empresariais, destaca que “a pandemia criou a urgência da digitalização, o comércio eletrónico está a crescer e as projeções apontam para um crescimento exponencial nos próximos meses. Com esta oferta de e-commerce vamos permitir às empresas tirar partido do modelo omnichannel, ou seja, vamos dar-lhes ferramentas para que possam comercializar simultaneamente os seus produtos e serviços em vários canais online como lojas próprias ou marketplaces nacionais e internacionais, sem aumentar o trabalho administrativo. Os processos de gestão desses canais online serão tratados automaticamente nas soluções PRIMAVERA”.

iphone ecommerce

Este projeto irá envolver várias parcerias com outras tecnológicas que desenvolvem soluções de lojas online ou serviços de marketplace digital, de forma a garantir uma integração que permita às empresas comercializar rapidamente os seus produtos nas plataformas digitais, de forma simples e com pouco trabalho administrativo.

A primeira solução já está disponível e destina-se a todas as empresas, desde uma microempresa que está a começar a vender online até médias e grandes empresas que precisam aumentar a rentabilidade através de novos canais que promovam os seus produtos ou serviços a nível global.

Artigo patrocinado por