Quantcast
Tecnologia

Checkpoint lança antena NS40 desenhada para prevenir furto nas linhas de caixa

A Checkpoint Systems, empresa de soluções de tecnologia para o retalho, lançou um novo conceito de antena, a NS40, que oferece aos retalhistas de alimentação uma solução discreta para prevenir as perdas nas linhas de caixa.

“Projetada para ser instalada na caixa, a antena do NS40, baseada na NEO, apresenta um design ultrafino, com a tecnologia circular 360° patenteada e os benefícios da conectividade Bluetooth de fácil instalação, sem necessidade de cortes no piso”, refere a empresa em comunicado.

A NS40 pode ser personalizada para qualquer configuração de caixa e pode ser montada em materiais de metal, sem qualquer impacto adverso sobre as taxas de deteção.

“A conectividade Bluetooth facilita a instalação, uma vez que não há necessidade de cortes no piso entre as caixas de pagamento. Permite também reposicionar e remodelar facilmente o espaço das caixas, sempre que seja necessário, sem precisar de uma nova instalação de cabos ou interrupção dos serviços”, explica a empresa.
Com a luz LED e os sons personalizáveis, o sensor permite que os colaboradores de caixa possam agir de forma diferente e de acordo com o alerta emitido pelo sensor.

“Projetada especificamente para o mercado da alimentação, a nossa nova antena NS40 já foi testada com sucesso em Espanha. O feedback dos clientes foi crucial durante este projeto para garantir que a solução final se ajustava exatamente aos requisitos solicitados pelos retalhistas”, refere David Pérez del Pino, diretor geral da Checkpoint Systems para Espanha e Portugal.

De acordo com a Checkpoint Systems, a conectividade NEO fornece dados de histórico de tendências, através do serviço SaaS Cloud, proporcionando uma extraordinária fonte de dados sobre a atividade comercial, o que permite melhorar os resultados das perdas e ajudar a monitorizar o desempenho da loja.