Retalho

CTT juntam-se à Ivity e entregam máscaras 100% portuguesas

Portuguese Mask, Protecting People and Brands

Os CTT – Correios de Portugal associaram-se à agência portuguesa Ivity e vão entregar máscaras sociais certificadas 100% portuguesas, no âmbito do projeto Portuguese Mask, Protecting People and Brands, a nova unidade de negócio da Ivity.

Os CTT serão responsáveis pela entrega nacional e internacional em correio e expresso destas máscaras sociais têxteis certificadas pelo CITEVE, o organismo oficial que a Direção-Geral da Saúde definiu para assegurar a qualidade da máscara social.

As máscaras apostam na qualidade, são de fabrico nacional, 100% biodegradáveis e têm dupla certificação, de material e longevidade.

O projeto Portuguese Mask, Protecting People and Brands, consiste no design, produção e personalização em Portugal de máscaras sociais têxteis certificadas, tendo como alvo as empresas. Assim, as empresas nacionais terão máscaras para proteção dos colaboradores, clientes e outros cidadãos. Os cidadãos particulares também poderão adquirir estas máscaras, através do site portuguesemask.com.