Responsabilidade Social

Zippy recolhe mais de 700 agasalhos para a iniciativa ‘Heat the Street’

Zippy recolhe mais de 700 agasalhos para a iniciativa ‘Heat the Street’

Depois de duas semanas a recolher nas suas lojas casacos e outros agasalhos de criança, a Zippy vai colocar cerca de 700 agasalhos no estendal solidário da iniciativa ‘Heat the Street’, que no próximo dia 15 de dezembro transforma a Avenida da Liberdade, em Lisboa, num ‘estendal gigante’ para aqueles que mais precisam.

“Pela primeira vez, e com o apoio da Zippy, haverá um Heat the Street Júnior integrado no formato habitual de estendal solidário. É a resposta da organização do Heat the Street e da Zippy aos pedidos de várias famílias que procuram peças de roupa quente para os filhos. Como é habitual, a corda vai estar dividida em várias seções: Homem, Mulher, Crianças e Acessórios (mantas, cachecóis, luvas e outros), sendo que tudo o que não for recolhido será entregue a associações e lojas de solidariedade social”, explica a Zippy em comunicado.

O movimento Heat the Street existe há três anos e angaria peças de roupa que podem ser recolhidas de forma livre por aqueles que mais precisam.