Quantcast
retalho

Zippy abre primeira loja em Moçambique

Zippy Mozambique

A marca Zippy, da Sonae SR, acaba de anunciar a abertura da sua primeira loja em Moçambique, no Maputo Shopping numa área de 13o metros quadrados em regime de franchising. A marca de moda infantil reforça assim a presença do grupo Sonae que já tem presença através da marca Mo.

Joana Ribeiro da Silva, administradora da Zippy e MO, afirma: “A entrada da Zippy em Moçambique enquadra-se na estratégia de internacionalização da Sonae, que aposta numa presença geográfica diversificada ao conjugar mercados desenvolvidos com países de forte potencial e dinamismo económico. Esta expansão permite capitalizar a distintiva proposta de valor da Zippy, que tem por base produtos de qualidade a preços atrativos, adaptando-se a diferentes realidades, contextos e culturas.”

 

O acordo de franchising celebrado contempla a abertura de mais lojas neste mercado, contribuindo para a afirmação da Zippy como uma marca de referência na moda infantil em Moçambique, tal como acontece nos países onde já está presente.

A Zippy está atualmente presente em mais de 40 países através lojas próprias, acordos de franchising e wholesale. A marca alia com sucesso a qualidade e o design, apresentando uma diversidade de produtos de vestuário, calçado, acessórios, puericultura, para crianças entre os 0 e os 12 anos, a preços muito competitivos. As lojas são um espaço pensado para agradar aos mais pequenos, mas também aos pais que aí encontram tudo para as crianças, num ambiente descontraído e divertido. O bem-estar do bebé, da criança, dos pais e avós é o centro da missão da Zippy.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever