Quantcast
Retalho

Zippy reforça internacionalização com a abertura de loja na Arábia Saudita

Zippy elimina 1,7 milhões de sacos de plástico por ano em Portugal

A Zippy anunciou esta segunda-feira continuar a aposta na sua presença internacional celebrando a abertura de mais uma loja na Arábia Saudita, um mercado que já conta com 17 lojas da marca portuguesa. Presente neste mercado desde 2010, esta abertura reforça a aposta neste país e a força da marca internacionalmente, explica a marca em comunicado.

O novo espaço está integrado na Gallery Mall, um dos principais centros comerciais da capital Riyadh, contando com uma área de venda de 160 m2, incluindo-se “esta abertura nos objetivos de expansão mas também de remodelação do parque de lojas existentes, previsto ocorrer no espaço de cinco anos, neste mercado”.

 

“A Arábia Saudita foi um dos primeiros países de expansão internacional da Zippy, em 2010, e temos uma presença muito forte no mesmo e uma relação próxima com o nosso parceiro de franchising. Esta é a segunda loja a abrir neste mercado em pleno período pandémico, feito que não podemos deixar de assinalar com entusiasmo. A impossibilidade de viajar e distância social a que estamos sujeitos não têm impedido a Zippy de continuar a expansão internacional, com as equipas a inovarem diariamente na gestão destas aberturas à distância”, explica Joana Ribeiro da Silva, Administradora executiva Sonae Fashion e COO da Zippy.