Quantcast
Produção

Wunda: Nestlé introduz no mercado bebida vegetal de ervilha

A Nestlé anunciou durante os últimos dias a chegada de mais uma novidade, introduzindo no mercado português a marca Wunda. Esta marca será responsável pela venda de uma bebida de origem vegetal à base de proteína de ervilha amarela.

Segundo o explicado, esta é uma bebida com elevado valor nutricional, quando comparada com outras opções existentes no mercado, “e a sua cadeia de produção é neutra em carbono desde a sua raíz”, sendo “Portugal um dos quatro primeiros países da Europa a lançar esta novidade que, pelas suas características únicas, promete revolucionar o mercado das bebidas vegetais”

Versátil para misturar nas várias receitas dos consumidores, a Nestlé diz que pode ser usada, seja nos cereais de pequeno-almoço, no café, nos lattes, nos smoothies ou até mesmo nos cozinhados.

“Estas bebidas têm baixo teor de açúcares (nas versões Original e Unsweetened) e de gordura, são ricas em cálcio e fonte de vitaminas D, B2 e B12. As receitas Original, sem adição de açúcares e com chocolate, apresentam a classificação Nutriscore A”, explica-se.