Retalho

Too Good To Go cria projeto para apoiar estabelecimentos locais

Too Good To Go cria projeto para apoiar estabelecimentos locais

A aplicação de combate ao desperdício alimentar Too Good To Go criou o projeto de take-away #Wecarejuntos pelo comércio local, para apoiar todos os seus parceiros de restauração que enfrentam grandes dificuldades financeiras.

A empresa decidiu mudar temporariamente o foco da sua plataforma digital e em apenas dois dias adaptou a aplicação, graças à dedicação e esforços conjuntos da equipa nacional e global, a colaborar em trabalho remoto.

Este projeto permite aos seus estabelecimentos parceiros usarem a aplicação da Too Good To Go, temporariamente, como uma plataforma de take-away. Os utilizadores da aplicação podem assim comprar uma refeição para take-away com base no menu original do estabelecimento, e não o habitual excedente alimentar.

“A Too Good To Go decidiu avançar com estas refeições WeCare, motivada pela demonstração de solidariedade que se tem sentido e observado um pouco por todo o lado, nos últimos dias. Contudo, e para que este esforço não seja em vão é preciso que todos continuemos a cumprir as recomendações do Governo e que façamos as nossas escolhas dentro do que é seguro e recomendado, sendo a opção de recolha de refeições em formato de Take-Away uma delas”, refere a empresa em comunicado.

Para que não deixemos que esta luta seja em vão, para que o nosso comércio local não desapareça por completo e para que tenha, pelo menos, uma hipótese de se aguentar à tona neste período difícil que estamos todos a atravessar. A Too Good To Go, pede agora ‘ajudem-nos a ajudar’”.

Estabelecimentos interessados devem preencher o formulário disponível no site.