Quantcast
Retalho

Supermercados Go Natural encerram portas até final de janeiro 

Os supermercados Go Natural apostaram numa nova campanha, com a assinatura “Supermercado como todos, saudável como nenhum outro”.

Os supermercados Go Natural, empresa detida pela Sonae, vão encerrar até ao final de janeiro. Os trabalhadores da cadeia, que conta com oito supermercados – sete em Lisboa e um no Porto -, vão ser enquadrados em outros negócios do grupo. Os restaurantes vão manter-se. 

A loja online da Go Natural já se encontra encerrada, com a informação de que as contas e os dados pessoais dos clientes serão eliminados até 31 de janeiro. 

A Sonae, em declarações à LUSA, nota que vai manter “a sua aposta na democratização de uma alimentação saudável através da disponibilização de uma vasta oferta de produtos biológicos e saudáveis nas áreas especializadas das lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia e online em continente.pt” e dos restaurantes Go Natural. 

Em 2017, a Sonae, através da Sonae MC, concluiu as operações para a aquisição de 100% do capital dos supermercados biológicos BRIO, bem como da participação de 51% no capital da empresa que detém a Go Natural. 

O encerramento acontece numa altura em que o grupo Sonae reforçou a aposta no negócio da alimentação saudável e sustentável, criando uma nova unidade de negócio, a Sparkfood. 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever