Retalho

Supermercado Go Natural agora disponível online

Go Natural criou estreou-se no e-commerce com a sua loja online, cujas compras podem ser entregues ao domicílio nas zonas de Lisboa, linha de Cascais e Porto, ou podem ser recolhidas diretamente nos supermercados.

Com mais de 1500 produtos que integram mais de 15 categorias diferenciadas, a loja online inclui frescos, talho e peixaria, de mercearia, congelados, laticínios e bebidas vegetais alternativas, padaria e pastelaria, bebidas e take-away, assim como produtos de limpeza do lar, higiene pessoal e beleza. Além disso, estão também disponíveis suplementos e superalimentos.

“Desde o primeiro dia que a missão dos supermercados Go Natural é democratizar a alimentação biológica e saudável com prazer e ir ao encontro das necessidades do consumidor moderno, seja esse consumidor mais conhecedor e informado sobre universo Biológico e Saudável – a quem oferecemos uma vasta gama de especialista aos melhores preços – ou mesmo alguém ainda em fase de transição para uma alimentação mais saudável e que poderá encontrar nas nossas lojas alternativas biológicas e saudáveis ao seu cabaz de todos os dias aos melhores preços e ainda uma equipa de loja sempre pronta para o receber e ajudar”, refere Tiago Calhau, diretor geral do Go Natural.

Até 30 de junho, todos os utilizadores da loja online poderão usufruir de taxa de entrega gratuita, numa compra mínima de 20€. Depois deste período, o custo do serviço de delivery dependerá do raio de entrega e o de levantamento no supermercado não tem qualquer custo associado.

O serviço de delivery abrange um raio máximo de 8km de cada um dos supermercados, cobrindo assim toda a área de Lisboa e grande parte da linha de Cascais, o Porto e Matosinhos. O serviço de pick-up está disponível em todos os supermercados da marca, com tempo mínimo de preparação de duas horas e disponível para levantamento até às 19h30. As duas opções não têm valor mínimo de compra e têm a possibilidade de marcar entrega para o próprio dia ou levantamento em loja nas encomendas feitas até às 13:00. Os métodos de pagamento aceites são o MbWay, referência Multibanco e o Multibanco e é possível usufruir das vantagens do Cartão Continente.

“O contexto atual acelerou o processo de digitalização do nosso negócio, mas o e-commerce é, desde há muito, um projeto importante para a marca. Consideramos que este canal de venda acrescenta valor real à nossa oferta, diferenciando os serviços Go Natural e tornando mais fácil e cómodo o acesso a uma enorme variedade dos nossos produtos saudáveis e biológicos”, acrescenta ainda Tiago Calhau.