Quantcast
Retalho

Sumol + Compal vai recrutar 100 colaboradores temporários

Sumol + Compal vai recrutar 100 colaboradores temporários Direitos Reservados

São mais de 100 vagas para preencher na Sumol + Compal. As ações de recrutamento realizam-se nos próximos dias 11 e 18 de março, de manhã, nas instalações da empresa em Almeirim e Pombal, de acordo com o comunicado da empresa.

A iniciativa presencial Career Days, acontece entre as 10h30 e as 13h00 e permitirá aos candidatos conhecer a equipa e o processo de produção, salientou a empresa.

 

As vagas estão distribuídas por diferentes funções, desde operador de armazém, operador de produção, motorista de pesados e controlador de qualidade.

A Sumol + Compal indicou ainda que “procura perfis dinâmicos, com espírito de equipa, orientados para resultados e para a satisfação do cliente, e que se enquadrem nos seus valores”. E adianta que “a disponibilidade para trabalhar em regime rotativo de turnos é um requisito obrigatório para algumas das vagas”.

 

“Esta é uma oportunidade única para candidatos conhecerem o processo produtivo em maior detalhe, e a equipa com a qual irão trabalhar de forma direta, bem como obterem informação acerca das possibilidades de desenvolvimento, permitindo-lhes tomar decisões mais conscientes em relação ao seu futuro profissional”, referiu a responsável de recrutamento da Sumol+Compal, Sara Santos.

Os candidatos precisam de fazer uma inscrição obrigatória, através de um formulário online.

 

Ainda este mês, a Sumol+Compal anunciou a atualização da sua retribuição mínima de referência para o 1º nível funcional para 1.158€ (um incremento de 7%), acrescida ainda da retribuição referente ao trabalho noturno.

Sumol+Compal atualiza salário mínimo em 7%

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever