Quantcast
Meios de Pagamento

Start Path da Mastercard abre candidaturas

Start Path da Mastercard abre candidaturas

A mais recente edição do Start Path, programa da Mastercard que apoia startups inovadoras, já abriu candidaturas para a nova edição. Desde que foi criado, o programa já reuniu 200 startups que, juntas, já angariaram um total de 1,2 mil milhões de euros de capital desde que aderiram ao programa.

O programa Start Path está integrado na Mastercard Labs e tem como objetivo procurar continuamente tecnologias transversais que possam acelerar a validação de tendências em soluções que definam o futuro do comércio. O programa tem a duração de seis meses e envolve fintechs e startups em estágios avançados para escalar esses projetos em oportunidades e em mercados.

“As empresas que participam no Start Path beneficiam do contacto com especialistas da Mastercard e é-lhes facilitado o acesso à rede global de clientes, que incluem entidades financeiras e empresas de renome internacional. E é através destas ligações estratégicas, baseadas nas especializações e necessidades das startups e dos clientes, que se iniciam os projetos pilotos, a sua construção e a criação de valor a longo prazo”, explica a Mastercard.