Retalho

Sport Zone abre nova loja no Alentejo

Acordo da Sonae com a JD Sports Fashion vai criar “segundo maior retalhista de desporto da Península Ibérica”

A Sport Zone reforçou novamente a sua presença no país com a abertura de uma nova loja no Alto Alentejo, desta feita no Centro Comercial Continente de Portalegre. Numa nota enviada às redações, a insígnia refere que esta nova unidade conta com uma superfície comercial de 518 metros quadrados e vem criar 14 novos postos de trabalho.

“Este espaço cumpre com o novo conceito de loja da Sport Zone, que pretende proporcionar uma nova experiência a todos os seus visitantes, conjugando a emoção do desporto com as últimas tendências da moda desportiva”, acrescenta a Sport Zone.

Para além disso, esta nova loja da marca integra já o novo conceito de loja da Sport Zone, que incorpora novas tecnologias como ecrãs tácteis para ver e encomendar artigos, e disponibiliza diversas áreas de produtos para os principais desportos.

A Sport Zone tem vindo a apostar num reforço da sua presença em território nacional e da sua estratégia de foco nos “pontos forte” do formato, “nomeadamente a competitividade ao nível do preço e promoções, a qualidade e diversidade dos seus produtos e marcas, o serviço especializado ao cliente e a forte ligação à comunidade”.