Retalho

Sonae procura talentos para desenvolver ideias no grupo

Sonae procura talentos para desenvolver ideias no grupo

A Sonae lançou a 33ª edição do Programa Contacto, uma iniciativa que pretende recrutar jovens com um espírito empreendedor que pretendam dar vida às suas ideias dentro das empresas do grupo Sonae.

As candidaturas ao Programa Contacto decorrem até ao dia 17 de março e vão oferecer aos selecionados a oportunidade de explorar diferentes oportunidades e viver experiências profissionais diversificadas dentro da Sonae.

Ana Vicente, Diretora de Talent Management & Development da Sonae, explica que “a Sonae valoriza a capacidade empreendedora, criativa e inovadora dos jovens, bem como as suas experiências de vida, independentemente do seu background académico ou nacionalidade. Procura jovens talentos que sejam dinâmicos, criativos, colaborativos, com uma imensa vontade de aprender e que ambicionem embarcar no mundo de oportunidades que a Sonae tem para oferecer, nos seus vários negócios e geografias”.

O Programa Contacto “tem por missão atrair e integrar jovens talentos nas empresas Sonae. Pretende consolidar a longa e estratégica relação de parceria que a Sonae mantém com as Universidades, contribuindo deste modo para uma ligação efetiva entre a academia e o mercado de trabalho.”

A iniciativa está aberta a jovens finalistas e recém-graduados de licenciatura ou mestrado de qualquer área de formação, nomeadamente Gestão, Economia, Finanças, Engenharia, Psicologia, Recursos Humanos, Marketing, Tecnologias de Informação, Direito, Biomédica, Sociologia, Geografia, Métodos Quantitativos, Estatística e Matemática, e desde que foi criado, em 1986, já recebeu cerca de 45 mil candidaturas, que conduziram à seleção e participação de mais de 4600 jovens.