Quantcast
 

Samsung e Associação Laço juntas na luta contra o cancro da mama

Samsung e Associação Laço juntas na luta contra o cancro da mama

A Samsung juntou-se à Associação Laço na luta contra o cancro da mama em Portugal. De 7 de Novembro a 7 de Janeiro de 2008 parte do valor da compra de um telemóvel Laço da Samsung reverterá para a Associação Laço.

A Samsung Electrónica Portuguesa juntou-se à Associação Laço na luta contra o cancro da mama em Portugal. Assim, de 7 de Novembro a 7 de Janeiro de 2008, nas lojas TMN, The Phone House, Ensitel, Worten, Vodafone, parte do valor da compra de um telemóvel Laço da Samsung reverterá para a Associação Laço. Com esta iniciativa inédita, a Samsung pretende sensibilizar a população para o problema do cancro da mama e promover a recolha de fundos para acções de educação, prevenção e rastreio desta doença.

Os telemóveis que ostentarão o laço cor-de-rosa da Associação Laço serão o J600 pink, E840, U600 pink, M300 pink, L600 e C520 vermelho, disponíveis nas lojas TMN, The Phone House, Ensitel, Worten, Vodafone.

 

Segundo Jaime Ferreira, sales manager da área de telemóveis da Samsung Electrónica Portuguesa, «o objectivo desta campanha é promover a recolha de fundos para acções de educação, prevenção, rastreio e tratamento desta doença, no entanto, a nossa contribuição vai além da doação monetária.

Estamos também empenhados na desmistificação de uma doença que é a principal causa de morte nas mulheres entre os 40 e os 60 anos no nosso país e que, no entanto, em 90% dos casos de cancro da mama é uma doença curável, se detectado a tempo e tratado correctamente».

 

Integrada na política de responsabilidade social da Samsung, esta acção é de âmbito europeu já que a Samsung celebrou uma parceria com a fundação internacional Pink Ribbon e deverá repetir-se no próximo ano.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever