Retalho

Pingo Doce lança coleção de histórias infantis

‘Ler leva-nos mais longe’ é o nome da campanha que o Pingo Doce acaba de lançar com a atriz Fernanda Serrano para promover uma nova coletânea de histórias infantis.

A iniciativa junta 36 histórias em seis volumes, que poderão ser adquiridas em troca de selos colecionáveis nas mais de 430 lojas do Pingo Doce. Por cada livro, serão doados 10 cêntimos para a associação Acreditar que pretende criar uma biblioteca e sala de estudos e leitura no âmbito da ampliação da Casa Acreditar em Lisboa. De acordo com o Pingo Doce, a coleção pode ser completada de forma gratuita pelos clientes, juntando os selos que são atribuídos por cada 20 euros em compras.

Maria João Coelho, diretora de marketing do Pingo Doce, sublinha que “as histórias de encantar são um património do Pingo Doce que conta com mais de 13 anos. São histórias intemporais que atravessam gerações e que continuam a fazer sonhar as crianças. Até agora, o Pingo Doce já lançou 60 títulos destas histórias e vendeu mais de 1,8 milhões de livros”.