Retalho

Pingo Doce inicia entrega de refeições ao domicílio

Pingo Doce inicia entrega de refeições ao domicílio

O Pingo Doce e a Takeaway.com acabam de iniciar a entrega de refeições ao domicílio em Lisboa, com uma proposta que não cobra taxa de entrega.

Numa fase inicial, as entregas estão disponíveis num raio de 2,5 km das lojas de Telheiras e Tomás Ribeiro, sendo que, nos próximos meses, o serviço será alargado a outras zonas da cidade de Lisboa. As entregas serão feitas a partir dos restaurantes Pingo Doce localizados naquelas lojas pela Takeaway.com, empresa que apenas utiliza bicicletas e motas elétricas no serviço de transporte.

Para João Freitas, diretor da área de negócio de Meal Solutions do Pingo Doce, “com este serviço procuramos responder às mais recentes tendências da restauração, oferecendo um serviço inovador no mercado da Distribuição Alimentar”.

Já António Barradas, diretor de vendas da Takeaway.com, refere “que a cooperação com o Pingo Doce, que é também uma das maiores cadeias de restaurantes em Portugal, será um enorme sucesso para os nossos clientes. Além disso, acreditamos que os clientes do Pingo Doce vão valorizar a entrega das suas refeições favoritas, de uma maneira ecológica e sustentável”.

As encomendas podem ser feitas a partir da aplicação e do site da Takeaway.com. A oferta vai desde comida tradicional portuguesa, como arroz de pato e bacalhau espiritual, a grelhados (peru e salmão), passando pelo frango assado e sushi (este último apenas na loja de Telheiras).