Quantcast
Retalho

“Olá, retalho português”: Há uma nova cadeia a entrar no país

A Pepco celebrou esta terça-feira, dia 16 de maio, a sua primeira abertura no país. Coimbra foi o ponto de partida da marca de origem polaca, sendo que para breve estão previstas aberturas em diversos pontos do país, começando no Algarve.

Ao todo, até ao final do ano, a retalhista que aponta a concorrer com marcas low cost, como, por exemplo, a Primark, quer inaugurar 30 espaços comerciais, chegando a Lisboa e Porto, igualmente ainda antes de fechar 2023.

 

Jorge Barrie, responsável pelo mercado português, explicou que a jornada da marca em Portugal começa no centro do país, mais precisamente no Coimbra Retail Park, por ser uma localização central, anunciando, igualmente, que pretende contratar 400 pessoas até ao final do ano.

“”Estimamos contratar 400 pessoas no primeiro ano em Portugal. São os nossos objetivos para as 30 lojas que pensamos abrir em Portugal”, começou por referir o responsável, citado pela Lusa, lembrando que “a marca está constantemente à procura de potenciais lojas e áreas entre 400 e 1.000 metros quadrados, que serão localizados em centros comerciais ou ”retail parks’, situados perto das principais vias de tráfego, perto de áreas residenciais, em locais visíveis e com acesso a partir de estradas principais”.

 

Portugal é o 18.º país europeu em que a Pepco investe, sendo que, até agora, esta insígnia emprega cerca de 28 mil pessoas nos 17 países nos quais já está a operar, tendo instalado mais de 450 lojas só em 2022.

Ainda este mês, Olhão e Albufeira, no dia 25, recebem os próximos espaços comerciais da marca em território nacional.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever