Quantcast
Retalho

Nhood Portugal comercializou 21 novas lojas durante o primeiro semestre

A Nhood Portugal negociou mais de 10 000m² de área bruta locável (ABL) de espaços de retalho no primeiro semestre de 2021.

Nhood Portugal, empresa global de soluções imobiliárias com foco na sustentabilidade, negociou mais de 10 000m² de área bruta locável (ABL) de espaços de retalho no primeiro semestre de 2021.

Em comunicado, a empresa revela que tal resultou em 21 novas comercializadas no portefólio de Centros Comerciais Alegro e outros ativos imobiliários que registam uma taxa de ocupação acima dos 98%, em linha com os valores de ocupação pré-pandemia. Entre os novos lojistas estão marcas como Lion of Porches, Intimissimi, Antarte, Tomatino e Widex.

Mafalda Cotta, Head of Leasing da Nhood Portugal, refere que “num contexto que tem sido mais do que desafiante, totalmente imprevisível e inconstante, quer para nós gestores de centros comerciais, quer para os nossos lojistas, conseguirmos, no primeiro semestre de 2021 abrir 21 lojas e renovar diversos contratos é algo de que nos orgulhamos na Nhood, pelo trabalho de parceria com as marcas de quem nos consideramos verdadeiros parceiros”.

Para o segundo semestre, a Nhood Portugal prevê “pelo menos 15 aberturas, o que se traduz em cerca de 5 500m² de ABL em novas lojas”. Na sua estratégia a cinco anos para Portugal, a Nhood tem previstos projetos em mais de 15 localizações de norte a sul, com um plano de gestão de investimento dos seus clientes de mais de 500 milhões de euros divididos em diferentes áreas, como retalho comercial, escritórios, residencial, entre outros.