Quantcast
Responsabilidade Social

Missão Continente doa excedentes do Festival de Comida Continente

A Missão Continente doou cerca de duas toneladas de alimentos que sobraram do Festival de Comida Continente. De acordo com a insígnia, os bens alimentares, como azeite, polpa tomate, feijão, leite, iogurtes, batatas, frutas e legumes e cereais foram entregues ao Banco Alimentar e à Re-Food.

Para além dos alimentos, foram também doados seis frigoríficos Samsung estilo americano com capacidade superior a 600l e que foram utilizados pelos chefs Manuel Almeida, Rui Paula, Chakall, Hélio Loureiro, Justa Nobre e Anna Lins durante o evento.

 

A Missão Continente, marca que agrega as iniciativas de responsabilidade social do retalhista, apoia anualmente cerca de 900 instituições através da doação diária de excedentes alimentares da sua rede de lojas.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever