Quantcast
 

Minipreço oferece 50% de desconto nas carnes até 20 de maio

Minipreço aposta em ‘superpoder de compra’

Depois do Pingo Doce ter anunciado mais uma promoção é agora a vez do Minipreço dar descontos de 50% em cartão para as carnes embaladas, campanha que vai decorrer até ao dia 19 de maio.

O Minipreço, do grupo espanhol Dia, vai oferecer um desconto de 50% a incidir nas carnes embaladas, condicionado a detentores do cartão “Clube Minipreço” e limitada a um desconto máximo de 20 euros por compra.

Já a promoção do Pingo Doce dá 50% de desconto, também para a carne, mas o consumidor terá de gastar pelo menos 20 euros em outros produtos para poder usufruir desta ação.

 

A campanha do Minipreço arrancou ontem (dia 16 de maio) e insere-se “no plano normal de atribuição de cupões de fidelização que realizamos todos os meses para os mais de dois milhões de membros do Clube Minipreço desde há 12 anos, altura em que lançamos este programa”, sublinha o retalhista. 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever