Quantcast
 

Minipreço lança aplicação para Smartphone

Minipreço lança aplicação para Smartphone

O Minipreço lançou uma aplicação para smartphones que está disponível para Android e iOS.

Esta aplicação permite consultar promoções, localizar a loja mais próxima, encontrar receitas, fazer listas de compras e aceder a um jogo.

“Cada vez mais consumidores usam dispositivos móveis para pesquisar informações úteis que os ajudam a organizar e a gerir o seu dia-a-dia”, refere Jorge Madeira, Diretor Comercial do Minipreço. “Estamos empenhados em desenvolver aplicações e funcionalidades móveis, que promovam o envolvimento e interação com os nossos clientes. Não se trata apenas de partilhar informações, queremos construir relações duradouras com os nossos clientes, antes, durante e após as suas experiências de compra”.

 

Desenvolvida pela Bliss, esta nova aplicação vem na sequência da aposta do Minipreço na comunicação digital, iniciada no ano passado com a remodelação do site e entrada nas redes sociais, nomeadamente Facebook.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever