Quantcast
Retalho

Mercadona prepara expansão de 2024 e está a contratar

Mercadona vai apoiar refugiados que chegam a Portugal e Espanha

Com cinco mil trabalhadores em solo nacional, mas ainda a prosseguir a sua estratégia de penetração no mercado português, a Mercadona anunciou esta terça-feira, dia 16 de janeiro, estar já a preparar as contratações para o ano.

Segundo o explicado em comunicado, neste momento, a retalhista de origem espanhola já tem a decorrer os processos de candidatura para seis localizações (Oliveira de Azeméis, Porto, Coimbra, Guarda, Évora e Leiria), mas também para o seu entreposto, que ficará localizado em Almeirim.

 

“As vagas em aberto são principalmente para operador de supermercado, auxiliares de manutenção e operador de armazém (bloco logístico) com um contrato de efetividade desde o primeiro dia, com um salário de entrada anual de 13.791,61€ brutos e possibilidade de progressão a 18.861,84€ (inclui subsídios de férias e Natal). Acrescem a estes valores o subsídio de alimentação diário e outros subsídios, como de domingos e feriados”, explica-se em comunicado.

Para já, parecem estar ‘parados’ os planos de estreia no centro Lisboa, em 2024.

 

Relembre-se que a retalhista abriu o primeiro supermercado a 2 de julho de 2019, em Canidelo, Vila Nova de Gaia, e terminou o ano de 2023 com 49 lojas nos distritos do Porto, Braga, Aveiro, Viana do Castelo, Setúbal, Santarém, Viseu, Leiria, Lisboa e Coimbra.

A Mercadona conta com um Bloco Logístico operacional na Póvoa de Varzim e, no decorrer deste ano, inaugurará o seu segundo bloco logístico em Almeirim.

 

Os interessados podem apresentar a sua candidatura através deste link para ofertas de emprego:

https://mercadona.avature.net/pt_PT/Careers/SearchJobs/?3_60_3=244&tags=ndp2024

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever