Quantcast
Retalho

Mercadona continua estratégia de crescimento e chega a Corroios

Mercadona apresenta resultados de 2023

A Mercadona inaugurou na passada semana, em Corroios, mais concretamente na Rua Bento Gonçalves, a sua 44.ª loja em Portugal. Sendo a terceira no distrito de Setúbal, com esta abertura da retalhista de origem espanhola foram criados 90 postos de trabalho.

Dispondo de uma área de vendas de 1.900 m2 divididos entre as secções de Talho, Peixaria, Charcutaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Cuidado do Lar e Animais de Estimação, Frutas e Legumes, Garrafeira e Pronto a Comer com self-service, no novo espaço comercial os visitantes podem ainda contar com um mural de sushi, presunto cortado à faca e embalado no momento, entre outras ofertas.

 

Segundo Ana Carreto, Diretora de Relações Externas Centro-Sul de Portugal e Associações de Consumidores: “Depois de Setúbal e Montijo, onde fomos muito bem recebidos, esta é a terceira loja da Mercadona no distrito de Setúbal, onde, no total, já criámos cerca de 300 postos de trabalho, refletindo assim a aposta na continuidade do plano de expansão da empresa em Portugal e no distrito. É, por isso, com imensa satisfação que abrimos agora a nossa loja de Corroios, onde esperamos poder continuar a partilhar com os nossos “Chefes” (Clientes) a qualidade dos nossos produtos.”

No âmbito da Política de Responsabilidade Social da empresa, este supermercado doará diariamente, e desde o primeiro dia, bens de primeira necessidade ao Centro Social Paroquial de Corroios, uma instituição local de solidariedade social com a qual a Mercadona assinou um protocolo de colaboração.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever