Quantcast
Retalho

Mercadona “coloca em marcha” processo de recrutamento para Setúbal e Montijo

O processo de recrutamento da Mercadona para as suas novas lojas, que vão abrir em 2022, nos municípios de Setúbal e Montijo vai começar.

O processo de recrutamento da Mercadona para as suas novas lojas nos municípios de Setúbal e Montijo vai começar. Em comunicado, a insígnia revela que a abertura destas duas lojas em 2022 no distrito de Setúbal representa um grande passo no projeto de expansão que a Mercadona tem vindo a desenvolver em Portugal desde 2016.

No total, a insígnia procura mais de 100 colaboradores para todas as secções, em regime de part-time e full-time. Em paralelo, a Mercadona já tem em curso o recrutamento para as lojas que continuará a abrir na região Norte, também em 2022, em Guimarães, Braga e Póvoa de Varzim.

Atualmente, a Mercadona conta com 24 lojas em Portugal, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo, tendo já aberto 4 das 9 lojas previstas para 2021, dando assim continuidade ao seu projeto de expansão no país. Este ano, a empresa prevê investir 150 milhões de euros e recrutar um total de 600 pessoas, com contrato de efetividade desde o primeiro dia.

Em 2020, com a abertura de 10 lojas em Portugal, a empresa fechou o ano com um total de 20 supermercados no país e alcançou um volume de vendas de 186 milhões de euros.