Quantcast
Retalho

JD Sports anuncia abertura da sua maior loja em Portugal

A JD Sports vai abrir a sua maior loja em Portugal, no centro comercial UBBO (Lisboa), criando 21 novos postos de trabalho.

A JD Sports vai abrir a sua maior loja em Portugal, no centro comercial UBBO (Lisboa). Em comunicado, a marca inglesa de moda urbana revela que, com este novo espaço, vai criar 21 novos postos de trabalho e fortalecer a sua presença em território nacional, onde já conta com 22 lojas.

A JD Sports no UBBO, centro comercial da Amadora (antigo Dolce Vita Tejo), tem uma superfície de 770m2 (entre loja e armazém) e conta com uma equipa de 39 colaboradores.

 

Nesta nova loja, a JD irá apostar no lançamento de novas coleções de vestuário e calçado, algumas delas exclusivas, passando a ter novas áreas com artigos de vestuário para mulheres, junior e criança.

A estratégia de crescimento da JD Sports para Portugal irá passar por aumentar ou realocar algumas lojas em espaços maiores, bem como abrir novas lojas em mercados essenciais e estratégicos, apostando numa oferta ainda mais alargada de produtos das marcas mais procuradas.

A abertura da loja da retalhista britânica em Portugal – também presente em Vila Real, Viseu, Coimbra, Lisboa, Cascais, Sintra, Almada, Montijo, Portimão, Albufeira e Funchal – vai ocorrer este sábado dia 28 de agosto.