Quantcast
Retalho

Mercado de São João da Madeira vai ser requalificado

Mercado São João da Madeira

A SIMAB e a Câmara Municipal de São João da Madeira vão unir esforços para reconverter o mercado daquele município, um projeto que tem como objetivo adaptar o mercado às novas dinâmicas sociais, modernizando-o e transformando-o numa unidade de referência comercial, histórica, social e económica.

Na sua fase de arranque, o projeto prevê a realização de estudos de mercado, programa-base de intervenção, planos de marketing, comunicação e branding.

 

Em comunicado, os responsáveis por esta requalificação explicam que “a localização do mercado de São João, integrado na malha urbana da cidade, exerce uma importante função de abastecimento das populações. Assim esta requalificação terá como objetivo a sua modernização e requalificação estrutural e funcional.”

A SIMAB é uma empresa de capitais públicos que presta serviços de conceção, instalação, dimensionamento, revitalização e modernização de mercados abastecedores e municipais, gerindo também os mercados das regiões de Lisboa, Braga, Évora e Faro.