Retalho

Mercadão considerado “o melhor centro comercial online”

Mercadão considerado “o melhor centro comercial online”

O Mercadão, marketplace nacional responsável pelas vendas online de retalhistas como o Pingo Doce e The Body Shop, foi distinguido com o prémio ‘Melhor e-Marketplace Português de 2018’, pela ACEPI, no âmbito dos Prémios Navegantes XXI, revela esta sexta-feira (26 de outubro) a plataforma.

A entrega dos prémios decorreu esta quinta-feira (25 de outubro), em Lisboa, no âmbito das celebrações do ‘Portugal Digital Week’, que se realiza entre 22 e 26 de outubro.

Recorde-se que o Mercadão é responsável pelas vendas online do Pingo Doce, que já faz entregas em Lisboa, Sintra, Loures, Odivelas, Cascais, Oeiras, Porto, Matosinhos, Maia, Gaia e Espinho, Póvoa e Vila do Conde, Braga e Guimarães, Aveiro e Coimbra.

Recentemente, este marketplace começou também a fazer as entregas do Pingo Doce no centro de Lisboa com uma bicicleta elétrica equipada com uma caixa de transporte.

De acordo com os responsáveis pelo marketplace, este serviço de ‘entregas verdes’ está, para já, disponível no centro de Lisboa e vem reforçar “o compromisso ambiental” da companhia.  “A bicicleta está equipada com uma caixa de transporte de mercadorias de grande dimensão, não prejudicando assim clientes que pretendam entregas de maior volume”.