Quantcast
Economia

Meatless Farm consegue mais de 3 milhões de euros em campanha de crowdfunding

meatless farm - crowdfunding

A Meatless Farm, marca de alimentos de base vegetal, anunciou durante esta semana ter angariado mais de 3 milhões de euros através de uma campanha de crowdfunding.

Segundo o explicado, depois de lançada a 30 de junho, em fase de pré-registo, a campanha superou o objetivo inicial da marca, com a meta de financiamento a ser “alcançada logo nas primeiras seis horas após o lançamento da campanha e, até ao momento, mais de 3.300 investidores – a maioria particulares – já se juntaram a esta angariação de fundos, o que levou à extensão da campanha para dar resposta à elevada participação”.

“É impressionante ver como tantos consumidores valorizam a importância e a oportunidade dos alimentos de base vegetal e que se estão a juntar a nós, também, enquanto investidores”, afirma Morten Toft Bech, fundador da Meatless Farm. O fundador acrescenta, ainda, que “este financiamento ajudará a impulsionar a Meatless Farm, promovendo o progresso em direção a um sistema alimentar global verdadeiramente sustentável, bom para o planeta e para as pessoas”.