Quantcast
Evento

Makro apresenta Feira de Hotelaria e Restauração na loja de Vila Nova de Gaia

Feira Restauração e Hotelaria Makro

A Makro iniciou esta quinta-feira (12 de novembro) a Feira de Hotelaria e Restauração Makro Horeca na loja de Vila Nova de Gaia. De acordo com a empresa, esta feira, que termina a 14 de novembro, faz parte da estratégia adotada pela Makro Portugal no sentido de se focar mais no canal Horeca.

“Estão convidados cerca de 12000 clientes Horeca da região Norte, sendo que a Feira Makro Horeca é já uma referência no panorama nacional no canal da distribuição. Pretende-se agora que esta feira seja um marco no Norte do país”, refere a Makro numa nota enviada às redações.

A feira servirá também de plataforma para o lançamento de novos produtos no âmbito alimentar de categorias como carne, peixe, marisco, bacalhau, sobremesas e bebidas. Paralelamente e durante os três dias do evento, serão apresentadas soluções monocategoria e multicategoria, cozinhas temáticas, formações, promoções e produtos a preços especiais.

Feira Restauração e Hotelaria .- Makro 2

“Esta é a segunda edição da Feira Makro Horeca. A 1ª edição realizou-se em junho deste ano na loja de Alfragide. Pelo sucesso da iniciativa, decidimos replicá-la também no Norte do país, em Vila Nova de Gaia”, refere Isabel Caeiro, Diretora de Comunicação da Makro Portugal. “Esta é de facto uma mostra de novos produtos, soluções e tendências. Em todos os momentos tentamos antecipar as necessidades dos nossos clientes, oferecendo-lhes produtos diversificados e sempre com a melhor qualidade. Pretendemos que esta feira seja uma referência para o canal e uma referência para a região Norte.”

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever