Retalho

Lidl realiza novo ‘mega stock-off’

Lidl realiza novo ‘mega stock-off’

O Lidl Portugal vai promover um novo ‘mega stock-off’, desta feita em Mozelos. De acordo com a insígnia, a ação irá decorrer até 4 de agosto e os descontos poderão chegar aos 80% em artigos não alimentares.

Em comunicado, o Lidl Portugal explica que a ação envolve “cerca de 340 artigos que já não se encontram à venda nas lojas Lidl convencionais e que voltam agora a ser comercializados a um preço muito acessível.  O Stock-Off abrange várias áreas, como Cozinha, Casa, Escritório, Têxtil, Animal, Bebé, Brinquedos, Ferramentas, Automóvel e Jardim, entre outras. A média é de cerca de 40%, sendo que existem produtos com descontos de 60%, 70% e mesmo 80%.”

“A antiga loja de Mozelos (distrito de Aveiro) abre ao público até 4 de agosto, de sexta a domingo, com um horário de funcionamento das 10h às 20h e destina-se a todos os clientes que perderam a oportunidade de adquirir o seu artigo de eleição”, acrescenta a insígnia.

A insígnia revela ainda que, no âmbito da sua estratégia global de redução de plástico, estarão apenas disponíveis sacos de ráfia reutilizáveis, vendidos a 0,50 cêntimos a unidade.