Quantcast
Retalho

Lidl reabre duas lojas totalmente renovadas

A cadeia de retalho Lidl continua o processo de modernização da sua rede de lojas em Portugal e reabriu mais duas lojas, Porto-Agramonte e Felgueiras-Lixa, com um aspeto renovado e com novos serviços. Ambas estão abertas diariamente das 8h30 às 21h.

O Lidl anunciou ainda a criação de 10 novos postos de trabalho nos dois concelhos, onde conta com um total de 194 colaboradores.

As novas lojas apresentam uma área de vendas superior às anteriores, entre os 1300 e 1400 metros quadrados, e seguem a linha de construção das mais recentes lojas Lidl. O parque de estacionamento da loja Porto-Agramonte, agora acessível também pela Rua de Agramonte, tem sistema de guide-line com sinalização luminosa automática para orientação dos condutores.

As lojas apresentam-se mais funcionais, com serviços de padaria self-service, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, de uma máquina de corte de pão, e de uma máquina de sumo de laranja natural espremido na hora. A loja do Porto-Agramonte oferece ainda o serviço de frango assado, pronto a levar. Além disso, a loja dispõe de um novo serviço de corte de bacalhau seco, que estará disponível durante todo o ano.

Reforçando o compromisso da empresa com a sustentabilidade e ambiente, ambas privilegiam o uso de iluminação LED e contam com painéis solares.

O Norte é a região com mais lojas Lidl – um total de 80, incluindo duas lojas stock-off que disponibilizam artigos não alimentares com descontos que podem chegar até aos 80%.