Quantcast
Retalho

Lidl inaugura em Portugal loja com novo conceito para o mercado europeu

O Lidl já abriu em Portugal a sua primeira loja numa área de serviço, um novo conceito para a retalhista a nível europeu.

O Lidl já abriu em Portugal a sua primeira loja numa área de serviço, um novo conceito para a retalhista a nível europeu. Em comunicado, a insígnia revela que a aberta da sua 264ª loja em Portugal contou com um investimento de 4,5 milhões de euros.

 

A nova loja foi construída de raiz e possui mais de 1.400 m2. Para além da zona de padaria, com uma máquina de corte de pão, disponibiliza uma máquina de sumo de laranja natural, assim como um novo serviço de corte de bacalhau seco, que estará disponível durante todo o ano. Este novo espaço disponibiliza também um serviço de cacifos CTT 24h, que permite a recolha de encomendas online.

 

Para celebrar esta abertura serão doados cabazes alimentares e de higiene a duas IPSS de proximidade: o Centro Comunitário Paroquial Nossa Senhora das Dores, que presta assistência a famílias carenciadas, e Santa Casa da Misericórdia de Oeiras, que presta apoio utentes com dificuldades socioeconómicas, com cerca de 370 e 2500 beneficiários respetivamente.

Para Milton Rego, administrador dos Serviços Centrais do Lidl Portugal: “Apostamos nesta parceria com a Brisa, para reforçar precisamente a conveniência, aos milhares de pessoas que todos os dias passam na A5, um dos principais eixos na grande Lisboa, de acesso e circulação, para as deslocações de trabalho ou lazer”.

Já Eduardo Ramos, membro da Comissão Executiva da Brisa Auto-estradas de Portugal e CEO da Via Verde considera que “esta zona comercial de conveniência, que surge de uma estreita parceria entre o Lidl Portugal e Brisa Concessão Rodoviária, permite ao Grupo Brisa responder a uma necessidade expressa pelos nossos clientes que pediam um espaço como este”.

Recorde-se que a loja surge na área de serviço de Oeiras (A5), em parceria com a Brisa, no eixo Lisboa-Cascais.