Quantcast
Distribuição

Lidl está à procura de talento para estágios de verão

Lidl Portugal sede Distribuição Hoje

O Lidl Portugal está à procura de estudantes do 1º ano da Licenciatura para realizar estágios de verão no âmbito do programa Lidl Summer Experience.

De acordo com a cadeia de distribuição, “o Lidl Summer Experience é um programa de estágios de verão inovador e diferenciador, destinado a alunos do 1º ano da licenciatura que queiram ter uma experiência profissional nos meses de julho e agosto, durante os três anos da licenciatura. Integrado na estratégia global de captação e retenção de talentos da empresa, este projeto permite a entrada no mundo empresarial desde o início do percurso académico, proporcionando uma visão 360 graus do negócio e da empresa.”

No ano de 2016, três alunos do primeiro ano integraram este programa do Lidl e este ano estarão de volta para participar como ‘possibilitadores’ em novos desafios.

De acordo com o Lidl Portugal, “no primeiro verão, os participantes do Lidl Summer Experience iniciam a sua experiência em duas das três áreas core da empresa – logística e vendas – e têm a oportunidade de trabalhar na Sede, tomando contacto com áreas diretas do negócio, nomeadamente nas lojas e nos entrepostos. A área de compras, outro sector core no Lidl Portugal, integra a segunda etapa do Lidl Summer Experience que é complementada com outra área de especialização à escolha entre as áreas Financeira, Comunicação Corporativa, Recursos Humanos, Facility Management, IT, Marketing e Controlling. No último verão os candidatos elegem a sua área de preferência. Logística, Vendas, Compras, Financeira,  Comunicação Corporativa, Recursos Humanos, Facility Management, IT, Marketing e Controlling são as áreas disponíveis para aprofundar os conhecimentos adquiridos ao longo dos três anos.”