Quantcast
Retalho

Lidl cria parque urbano em Oeiras no âmbito da abertura da sua 265ª loja

No âmbito da abertura da 265ª loja em Portugal, o Lidl reabilitou a zona envolvente do seu novo espaço em Oeiras, com um parque urbano.

No âmbito da abertura da sua 265ª loja em Portugal, o Lidl reabilitou a zona envolvente do seu novo espaço em Porto Salvo (Oeiras), com a criação de um parque urbano. Em comunicado, a retalhista recorda que esta abertura acontece após o seu investimento recente no concelho de Oeiras com a abertura de uma loja na área de serviço da A5.

O novo espaço em Porto Salvo vai ser inaugurado no próximo dia 23 de setembro, tendo sido construído de raiz, com mais de 1200m2. A loja segue a linha do atual conceito de lojas Lidl, num projeto de arquitetura que permitiu a criação de um edifício singular, envolvido por um amplo parque urbano criado pelo Lidl, a modernização da rede viária envolvente e a construção de parques de estacionamento, para clientes e de apoio aos moradores da envolvente.

“A reabilitação de zonas urbanas intrínsecas às lojas, num benefício para a comunidade, é aliás uma premissa que integra o plano de ampliação e modernização e do parque de lojas Lidl, sendo realizada sempre que possível”, explica a cadeia de retalho.

A nova loja irá incluir serviços como uma zona de padaria self-service alargada, com uma máquina de corte de pão, uma máquina de sumo de laranja natural e seis caixas de pagamento. Adicionalmente, os clientes contam com um novo serviço de corte de bacalhau seco, que estará disponível durante todo o ano.

O espaço privilegia o uso de iluminação LED e contará também com o sistema de carregamento de veículos elétricos, multi-standard e de carregamento rápido, que permitem uma recarga de 80% da bateria dos veículos em apenas 30 minutos.