Retalho

Lidl abre 257ª loja em Portugal

Lidl abre 257ª loja em Portugal

A cadeia de retalho Lidl inaugurou uma loja em Santa Maria de Feira, a 3º no concelho e a 257ª no país. Esta nova loja é uma aposta na economia local, empregando 23 colaboradores, dois quais 22 são novos postos de trabalho.

A edificação da loja previu ainda a requalificação urbana da zona, com a construção de duas rotundas e alteração do perfil de arruamento.

Aberta diariamente das 8h30 às 21h30, a loja localizada na Rua de Santo André conta com 160 lugares de estacionamento e com cerca de 1400 m2 de área de venda e segue a linha de construção das mais recentes lojas Lidl. A loja Lidl conta ainda com uma sala para os colaboradores com um espaço dedicado à formação.

Além da iluminação LED, a loja está preparada para, no futuro, poder vir a receber painéis fotovoltaicos e a infraestrutura necessária para o carregamento de viaturas elétricas.

Com base na sua estratégia de responsabilidade corporativa, o Lidl garante que o fornecimento de energia de todos os seus edifícios, sede da empresa, quatro entrepostos e lojas é feito com recurso a fontes de energia 100% renováveis e verdes. Esta loja é também dotada de painéis solares para aquecimento das águas (AQS).