Retalho

Leroy Merlin chega a Santarém

Leroy Merlin chega a Santarém

A Leroy Merlin abre a sua nova loja em Santarém esta quinta-feira (19 de setembro). Com esta unidade a insígnia passa a contar com 18 lojas em todo o país e prossegue com o seu plano de expansão em Portugal depois do anúncio da fusão com o AKI.

Com uma superfície comercial de cerca de 7000 metros quadrados, 1000 metros quadrados dos quais dedicados à venda de materiais de construção, a nova loja Leroy Merlin de Santarém disponibiliza uma oferta de produtos, serviços, inspiração em bricolage, decoração, cozinha, casa de banho e jardim e uma equipa especializada e preparada para apoiar os clientes na concretização de todos os seus projetos para a casa, desde a pequena manutenção a projetos de renovação mais complexos.

À DISTRIBUIÇÃO HOJE, a Leroy Merlin explica que “os colaboradores do AKI Santarém foram integrados na Leroy Merlin Santarém, tendo sido feita a incorporação de 35 colaboradores. Foram ainda recrutados para a equipa de Santarém 83 novos colaboradores, perfazendo um total de 118 postos de trabalho diretos.”

Com esta unidade, a insígnia oferece “a ajuda especializada dos assessores de projeto, nos seis espaços projeto disponíveis em loja”. Além disso, de acordo com a insígnia, “na Leroy Merlin de Santarém, a experiência de compra omnicanal é reforçada com a aposta em suportes digitais presentes em loja e com serviços que representam uma maior comodidade para o cliente. Os 12 kiosks digitais, disponíveis na loja, complementam a oferta exposta e permitem ao cliente aceder a uma oferta de produtos ainda mais alargada. O cliente terá ao seu dispor serviços como, por exemplo, o Click & Drive 2h, que permite ao cliente comprar online, com acesso a mais de 120 000 produtos disponíveis, e recolher a mercadoria na loja em apenas duas horas, ou o Self Check-Out, para um processo de compra rápido e autónomo.”