Quantcast
Retalho

KIABI vai abrir loja na Região da Grande Lisboa

LOJA kiabi

A Kiabi, marca francesa com um conceito ‘low cost’ e que conta com uma rede de cerca de 500 lojas, vai abrir a sua primeira loja na região da Grande Lisboa já em março. A marca estreia-se no Fórum Sintra, com uma unidade de 2000 metros quadrados, e já iniciou o seu processo de recrutamento.

Numa nota enviada às redações, a Kiabi refere que, no âmbito do seu processo de recrutamento, pretende integrar 40 novos colaboradores que personifiquem os valores da marca.

“Mais do que currículos, a Kiabi valoriza a atitude, diversidade e a personalidade dos seus colaboradores, contribuindo para se posicionar hoje como um Great Place to Work. Os candidatos passarão por uma dinâmica de grupo e terão individualmente cerca de oito minutos para se apresentar e convencer um júri composto por já colaboradores da Kiabi”, explica.

No âmbito da sua estratégia para o mercado português, a Kiabi pretende recrutar cerca de 400 pessoas ao longo dos próximos cinco anos e abrir uma loja online que oferecerá acesso às campanhas e coleções da marca.

O retalhista francês, presente em 12 mercados, atingiu em 2015 vendas de cerca de 1,7 mil milhões de euros e um crescimento de 6,7% face ao período homólogo.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever