Restauração

Jeronymo chega à Foz do Douro

Jeronymo chega à Foz do Douro

A Jeronymo, rede de cafetarias do Grupo Jerónimo Martins, conta agora com um novo espaço na Foz do Douro, no Porto.  Com este novo espaço, a marca passa a contar com 22 ponto de venda no País.

Situado na Rua do Passeio Alegre, o novo café Jeronymo conta com 60 lugares sentados com esplanada num edifício recentemente reabilitado.

Nuno Pedra, responsável de negócio da Jeronymo, refere que “nesta nova loja, virada para o rio, os clientes Jeronymo vão encontrar um espaço confortável, como uma extensão da sua própria casa, onde podem desfrutar do seu café, tomar o pequeno-almoço ou um brunch ou almoçar aproveitando o wifi gratuito e as tomadas e entradas USB instaladas no interior da loja. Há ainda uma esplanada onde, ao final da tarde, é possível experimentar as últimas novidades da carta, uma oferta de cocktails.”

Lançada em 2002, a Jeronymo surgiu associada a um formato de quiosques de café no interior das lojas do Grupo Jerónimo Martins, tendo evoluído mais tarde para o atual conceito de coffee shops que recupera o espírito dos cafés de bairro.