Quantcast
continente

Já se pode visitar lojas Continente com o Google Street View

Já se pode visitar lojas Continente com o Google Street View

Já é possível conhecer o interior das lojas Continente através de um smartphone ou computador. A insígnia anunciou esta quarta-feira (20 de setembro) que já é possível conhecer as suas lojas através do Google Street View, uma funcionalidade que até agora não tinha sido disponibilizada por nenhuma empresa de retalho alimentar em Portugal.

“Esta funcionalidade da Google, que permite aos utilizadores percorrerem ruas e entrarem em edifícios emblemáticos, através de fotos reais, a 360º, inclui agora 25 espaços Continente, depois da insígnia e a Google terem cooperado para esse objetivo”, explica o Continente em comunicado.

 

“Com este passo inovador, o Continente pretende abrir caminho para, no futuro, permitir aos clientes fazerem as suas compras a partir de casa, através de um clique, mas usando como referência as lojas físicas”, acrescenta.

De acordo com Tiago Simões, Diretor de Marketing do Continente, “esta é, sem dúvida, uma tecnologia inovadora que vai ao encontro dos objetivos do Continente em apresentar novas soluções às famílias portuguesas, que facilitam a sua experiência de compra. Somos os primeiros em Portugal a apostar nesta funcionalidade do Google Maps – a solução digital mais utilizada no mundo em geolocalização – , o que demonstra, uma vez mais, o nosso pioneirismo em inovação no setor.”