Quantcast
E-commerce

Avon chega ao online

Avon lança loja online

A Avon acaba de lançar a plataforma ‘A Minha Loja Avon’, um canal de venda online que pretende melhorar a experiência de compra dos consumidores ao mesmo tempo que oferece uma nova ferramenta de venda aos revendedores da marca.

Em comunicado, a Avon explica que “este lançamento complementará a tradicional abordagem de venda direta porta a porta, ao disponibilizar ferramentas personalizáveis que beneficiam os revendedores em termos de produtividade, angariação de novos contactos e lucros.”

Com esta nova plataforma de venda, os revendedores Avon passam a receber os pedidos dos clientes online, podendo personalizar a sua loja em cada campanha com as Montras disponíveis e partilhar por email junto dos seus habituais clientes.

“Queremos estabelecer uma melhor proximidade entre os nossos revendedores e os seus consumidores e também chegar mais perto do target jovem, que está sobretudo na esfera online, por isso para nós fez todo o sentido apostar numa forma de venda mais fácil e rápida. Acreditamos que haverá uma maior interação do consumidor com a nossa marca e que este é um caminho que nos ajudará a chegar a novos clientes. Esta nova ferramenta não substitui a venda direta “pessoa a pessoa”, pois ainda temos muitas mulheres que consideram o aconselhamento cara a cara por parte do Revendedor como fundamental”, revela Vasco Gomes, Head of Sales, Avon Portugal.

1 Comment