Quantcast
Retalho

Intermarché quer estar mais próximo dos consumidores

campanha de comunicação Intermarché

O Intermarché acaba de apresentar um novo conceito de comunicação que pretende “ir ao encontro dos valores de proximidade que caracterizam a marca”, reforçando-os junto dos consumidores.

Numa nota enviada às redações, a insígnia revela que “a nova campanha visa valorizar o tempo para aproveitar o melhor da vida, como o tempo em família, o tempo com os amigos – o tempo com aqueles que são ‘cá dos nossos’. Com a nova campanha os valores de proximidade, que tão bem caracterizam a insígnia, são colocados em evidência.”

“Na base de toda a nossa comunicação para 2017 está o conceito de carpe diem, de aproveitar os melhores produtos, os melhores preços e a companhia daqueles que são ‘cá dos nossos’. É tempo de aproveitar remete também para a oportunidade de usufruir da experiência de uma marca com um legado de 25 anos em Portugal e com uma proximidade que nasce de um dia-a-dia vivido nos 18 distritos e 180 concelhos onde está presente. O novo conceito de comunicação pretende valorizar o tempo para viver com qualidade, o tempo ‘cá dos nossos’”, sublinha Mathieu Descoubes, Administrador de Marketing do Intermarché. Para além disso, a nova campanha “representa a proximidade e um modo de ser e de estar na vida que está muito enraizado na cultura do Intermarché, marcada por uma estrutura de gestão local, dirigida por empresários independentes, que conhecem os seus clientes como ninguém. É por esta proximidade, e por estarmos cá para os nossos, que queremos que aproveitem o que de melhor a vida tem para oferecer”, conclui.

Esta nova campanha de comunicação estará no ar até fevereiro com spots de TV e Rádio e em canais digitais.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever