Quantcast
Restauração

Ibersol abriu 10 unidades Burger King em 2015

A Burger King ibérica assinou esta semana um acordo com a Ibersol no qual assume o compromisso de abrir 40 novos restaurantes Burger King em Portugal e Espanha

A Burger King abriu 10 novas unidades durante o ano de 2015. De acordo com o Grupo Ibersol, responsável pelas aberturas, a rede de restaurantes da marca totaliza agora as 54 unidades em Portugal. Estas aberturas, explica o grupo, integram um programa de aberturas que é fruto de um plano global de expansão da empresa, que inclui também marcas como a Pizza Hut.

Nas unidades abertas em 2015, o grupo criou 250 postos de trabalho diretos, alguns dos quais na mais recente unidade da marca, no bairro lisboeta de Campolide.

“A abertura de 10 novos restaurantes Burger King num só ano, demonstra a dinâmica que estamos a imprimir ao nosso plano de expansão e a aposta consolidada do Grupo Ibersol enquanto franchisado Burger King. Temos uma longa tradição de desenvolvimento da Burger King em Portugal, estamos muito felizes com os resultados e vamos continuar a crescer, com aberturas em locais estratégicos”, refere Alberto Teixeira, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Ibersol.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever